O ERP 1 Clic é a solução certa para os principais problemas de gestão da sua empresa. Os microempreendedores passam por diversas situações complicadas em seu dia a dia envolvendo a falta de informação dos setores da empresa e de exatidão nos relatórios gerados e demais demandas que empresas de todos os tamanhos possuem.

Você já enfrentou dificuldades no momento de emitir NF-e para os clientes? Ou então para controlar os níveis ideais do seu estoque? Ou quem sabe para equilibrar a situação financeira da organização e ter informações claras sobre este e demais setores do seu negócio? 

A gestão de uma empresa vai muito além das operações de compra e venda de mercadorias. Os empreendedores passam muito tempo focados no fluxo comercial e no setor financeiro e frequentemente deixam de lado outros setores importantes do negócio, esquecendo de gerenciar esses elementos essenciais. 

São diversas áreas que merecem a atenção do gestor para que o negócio consiga potencializar o seu desempenho e obter um resultado financeiro satisfatório e aumentar a produtividade- incluindo a emissão fiscal, controle financeiro, gestão dos estoques, balanços contábeis, ordens de serviço, relacionamento com clientes/fornecedores, armazenamento de informações e demais operações internas.

Foi pensando em todas as necessidades que as pequenas e microempresas possuem, que surgiu o ERP 1 Clic da Ren9ve Softwares. Trata-se de um sistema de gestão desenvolvido especialmente para a microempresa que oferece uma solução completa para manter tudo sob controle, integrando as principais rotinas de um negócio.

Confira neste artigo alguns dos principais motivos que apontam que o ERP 1 Clic é a melhor solução para a sua empresa.

Por que utilizar o ERP 1 Clic?

A utilização do ERP 1 Clic oferece diversas funcionalidades e benefícios para o seu negócio em todas as suas áreas e setores, integrando informações importantes e automatizando processos, facilitando o acesso e o gerenciamento de todos os dados gerados pela sua empresa.

Em um mercado tão concorrido, qualquer vantagem em relação aos concorrentes é um grande diferencial para o sucesso, não é? Com o uso dessa solução toda a sua organização sai ganhando – o que reflete diretamente nos resultados alcançados e na medida em que a produtividade vai aumentando.

O tempo que até então era concentrado em atualizar as informações dos setores da sua empresa de forma manual, é reduzido drasticamente quando uma ferramenta de automação empresarial é implantada. 

Funcionalidades essenciais que o ERP 1 Clic possui

Para entendermos tudo o que o ERP 1 Clic pode fazer pela sua empresa, vamos começar analisando quais são as suas principais funcionalidades:

  • Emissão fiscal: Com o ERP 1 Clic você consegue realizar a emissão dos principais documentos: nota fiscal eletrônica, cupom do consumidor final e conhecimento de transporte.

    Tudo isso de forma prática e com fácil preenchimento das informações, emitindo o documento na hora e facilitando o acesso sempre que necessário, além de a nota fiscal eletrônica ser um documento obrigatório em todas as transações comerciais. 

  • Controle financeiro: Automatizar o controle financeiro garante agilidade e qualidade ao procedimento, permitindo que você mantenha um fluxo de caixa sempre atualizado e tenha acesso a informações importantes para a tomada de decisão.

    Ter dados precisos sobre as suas finanças também é fundamental para gerar relatórios gerenciais e identificar possíveis gargalos e gastos desnecessários que a sua empresa com certeza possui, fazendo com que esse capital desperdiçado seja investido em iniciativas úteis para o desenvolvimento da sua empresa.

  • Controle de estoque: Uma ferramenta de controle de estoque permite que você mantenha os níveis ideais de mercadorias em estoque – minimizando a escassez e o desperdício, fazendo com que só sejam adquiridos a quantidade necessária de produtos, além de evitar que alguma mercadoria esteja em falta na sua empresa.

    Utilizar um sistema de gestão empresarial para organizar e controlar o seu estoque, faz com que a entrada e saída de produtos esteja integrada com demais setores da sua empresa, ou seja, quando um produto é marcado como vendido na área comercial, ele automaticamente é retirado do seu inventário, diminuindo as falhas e enganos no setor.

  • Ordens de serviço: Para as empresas prestadoras de serviço, o 1 Clic faz a emissão das ordens de serviço contendo todos os dados fundamentais, garantindo uma gestão produtiva.

    Isso poupa muito tempo dos funcionários que preenchem esses documentos de forma manual. Além disso, o armazenamento das ordens de serviço também é otimizado através do 1Clic, para ser acessado em consultas futuras a esses dados. 

  • Layout responsivo: Com um sistema responsivo, o ERP 1 Clic pode ser acessado do seu smartphone, tablet ou outro aparelho com conexão com a internet. Assim, você pode ter acesso a todas informações sobre a sua empresa em tempo real, de qualquer lugar em que você esteja.

    Estar conectado com o seu negócio o tempo todo é fundamental para você acompanhar tudo o que está acontecendo em todos os setores da sua empresa, mesmo quando você não pode estar por perto. 

Economia de tempo e dinheiro

Com todas as funcionalidades do ERP 1 Clic é possível automatizar diversos processos internos, reduzindo o tempo gasto na execução de cada um deles. Além disso, a centralização de todas essas ferramentas em um único sistema representa uma redução de custos para o seu negócio.

Integração de toda empresa

Uma empresa de sucesso deve integrar todos os setores em torno de um objetivo em comum, certo? O 1 Clic centraliza em um único software o estoque, comercial, financeiro, fiscal e gerencial.

É uma ótima forma de ganhar tempo e economizar recursos, gerando relatórios completos com informações integradas, que podem ser utilizadas para acompanhar as atividades exercidas pelos seus funcionários, o desempenho de cada setor, além das falhas e os pontos positivos que cada área da sua empresa possui. 

Suporte especializado

O ERP 1 Clic oferece um suporte ágil e especializado para solucionar os problemas de seus clientes. Entre os profissionais que fazem parte da equipe estão especialistas das áreas econômicas, administração de empresas, contabilidade, tecnologia da informação e agronegócio.O atendimento é rápido, efetivo e as dúvidas são solucionadas com clareza.

O plano perfeito para você

E então, gostou de todas as possibilidades que o ERP 1 Clic vai proporcionar para o crescimento e organização da sua empresa? Os pontos positivos não param por aí. Cada empresa possui um modelo diferente de negócio e precisa de uma ferramenta adequada, certo? Foi pensando nisso que foram montados os planos do 1 Clic.

Uma empresa prestadora de serviços não necessita tanto do controle de estoque, enquanto um comércio não trabalha com ordens de serviço. Por outro lado, um negócio que presta serviços e comercializa produtos se beneficia de ambas funcionalidades, não é?

É por isso que para cada modelo de empresa, o ERP 1 Clic possui um modelo de plano. Você pode encontrar o plano perfeito para o seu negócio e ter acesso a funcionalidades da medida certa para potencializar a gestão empresarial, com um sistema enxuto que possui apenas as funções que você precisa. 

O que você achou das funcionalidades que o ERP 1 Clic oferece para a sua empresa? Gostaria de conhecer melhor essa solução? Encontre o plano certo para o seu negócio e experimente!

Veja Também